A NOSSA PEQUENA REVOLUÇÃO JÁ COMEÇOU

A nossa mudança foi pequena. Mas foi revolucionária.

Agora que o blog ultrapassou 1000 posts, resolvi que era hora de mudar. E fazer uma mudança que vai revolucionar para sempre o destino deste blog. Era isso que quis dizer no teaser que lancei na terça-feira.

Do dia 1º de fevereiro de 2009 até essa semana, o blog tinha como endereço http://josivandroavelar.com/. Antes disso, o blog tinha como endereço http://diariodojosi.blogspot.com/, da época em que o Blog Josivandro Avelar tinha como nome Diário do Josi.

Porém, desde o dia 22 de setembro, o Blog Josivandro Avelar está de endereço novo. Um endereço personalizado e fácil de anotar e decorar. Só pude divulgar agora essa mudança em detalhes , pois depois da troca, vários itens foram substituídos com a troca do endereço, como gadgets, etiquetas e links das redes sociais, que foram atualizados.

Essa mudança consolida, muito mais do que atingir os 1000 posts do blog, a autoafirmação e a credibilidade que o blog conquistou nesses dois anos e dez meses em que ele existe. Uma autonomia que era necessária para nos afirmar como uma marca sólida. E começamos isso desde antes; desde a concepção da marca (a lampadinha), passando pela dedicação integral ao projeto, integrando-o mais ainda às minhas atividades, chegando ainda a organização seriada do Blog de Desenhos, quando trouxemos o conceito de séries especiais, e depois, os passamos a publicar por dias marcados, até chegarmos aqui, a maior mudança da história do blog, mesmo ela sendo pequena.

Agora, quando você acessar o Blog Josivandro Avelar, o endereço agora é esse:

www.josivandroavelar.com

O endereço antigo (http://josivandroavelar.com/) continua disponível, porém todas as entradas por esse endereço serão redirecionadas para o josivandroavelar.com.

O Blog de Desenhos também se beneficia da mudança. Agora é subdomínio do Blog Josivandro Avelar, não trazendo mais o número 2 do lado. O novo endereço, também personalizado, é esse:

desenhos.josivandroavelar.com

Agora que adotamos um endereço novo, isso aumenta cada vez mais a minha responsabilidade de trazer melhores conteúdos e continuar trilhando no caminho da comunicação.

E é isso. O caminho é difícil, mas vamos longe. E para isso é preciso ousadia. Uma mudança de endereço como essa pode até ser uma mudança pequena. Mas para mim, é revolucionária. Afinal, é o meu nome numa página da internet, como sempre sonhei. E achava que seria impossível até um tempo atrás.

Porque, como digo numa frase de miniatura da Menina dos Sonhos, “quem disse que os sonhos mais ousados não podem virar realidade?” A gente está aqui pra provar que sonhar alto faz bem. E pode sim virar realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

100 histórias A mudança das cores do WhatsApp Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima”