Image

A inspiração, ela vem…

A inspiração, ela vem. E muitas vezes você nem sabe como começar e como terminar.

Hoje é daqueles dias que muitas vezes a inspiração nunca vem. Mas eu consegui concluir mais um dia – o próximo post está pronto. Aos poucos, eu vou me acostumando com a ideia de chamar de site o que um dia eu chamei de blog. Porque é um site. E esse é o meu exercício diário, praticamente. E para isso, é necessário se manter inspirado.

Afinal, o que você faz vai além das palavras. Além do que você faz, porém tem tudo que você gosta de fazer, e o site é esse ponto de encontro e convergência das coisas. Por essa razão eu decidi investir um pouco nessa mudança de posicionamento do meu cantinho que eu construí com carinho nesses últimos 14 anos. Para que nos próximos este espaço só cresça.

E bem, sigo por aqui, por aí, no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais. Trabalhando de uma maneira integrada, trabalhando no modo “todos por um”.

A inspiração, ela vem. E muitas vezes você nem sabe como começar e como terminar. E se vê de volta ao começo, mas depois encontra o ponto certo das coisas e está tudo bem.

E já que está tudo bem, vamos de coluna sobre a cidade, as crônicas sobre o lugar onde você está, essas coisas que me fizeram redefinir o que até então era a coluna de mobilidade. Para que eu possa me sentir mais à vontade, o que explica porque eu adapto esse ambiente tantas vezes.

E que venha a inspiração. Não precisa ser agora, porque o dia hoje já está completo. Amanhã é sexta-feira, e falta eu concluir o episódio que entra no ar no Luneta Sonora. Pelo menos eu já comecei.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Pular para o conteúdo