A gente sempre acredita que pode mais. Mas a gente pode mais, mesmo? Por qual razão as coisas não acontecem da maneira que a gente sonha? E como a gente quer realizar os nossos objetivos? Talvez eu esteja em busca de respostas e muitas vezes elas não são convincentes.
Talvez a gente tenha acreditado demais em nós mesmos, sem entender direito as limitações que a gente tem, e que em algum momento nos atrapalham. Como eu queria poder ter forças para acreditar que são meras barreiras fáceis de se superar.
Mas nem sempre a gente consegue, e tá tudo bem. Acontece, a gente tem esses problemas e muitas vezes não sabe como sair de várias situações! O fato de a gente muitas vezes poder e nem sempre conseguir não pode nos abater.
Nós temos limitações. Como eu mesmo tenho as minhas. Essa é uma das maiores verdades muitas vezes inconvenientes, mas que precisam ser ditas sobre como você pode acreditar que tudo é possível, mas não da maneira que você esperava que fosse.
Mas será que realmente pode? Qual é a competência que a gente tem e a gente acredita? A gente precisa acreditar nas forças onde a gente menos imagina encontrar. Pode acreditar, a gente pode mais.