Image

A evolução da jornada artística

Como você vê a evolução da sua própria jornada artística ao longo do tempo?
,

Como você vê a evolução da sua própria jornada artística ao longo do tempo?

Pergunta gerada por inteligência artificial e respondida por mim

Eu posso dizer que a minha jornada artística ainda está em constante evolução. Aliás, a minha jornada artística nunca vai parar de evoluir, já que eu nem sei direito qual é a minha jornada artística.

É uma jornada imprevisível, que muitas vezes a minha ansiedade define mais do que qualquer coisa. Mas tem vezes que eu acordo e penso que preciso fazer determinada coisa. Tipo, simplesmente vou lá e faço.

Minha jornada artística está numa constante evolução que eu nem sei onde vai parar. Até porque ela não para justamente por ser imprevisível. Aliás, quem disse que tudo o que eu faço na minha vida é previsível?

É como responder a esta pergunta sem saber exatamente o que responder, e responder da maneira que eu sei. Quando você olha para a resposta que você deu, você fica pensando como é que tirou tudo isso da cabeça.

E é assim que eu defino a evolução da minha jornada artística: em constante movimento, muitas vezes imprevisível, várias vezes cheia de adrenalina, inúmeras vezes cheia de emoção. E a gente vai que vai.

Este é o tema “Conhecendo Você”, o primeiro post do dia no Site Josivandro Avelar, com perguntas que eu respondo sobre temas de autoconhecimento e cotidiano. Inicialmente elaboradas por inteligência artificial, as perguntas passaram a ser elaboradas por mim e pelo público através dos canais de contato e redes sociais.

Quer me conhecer melhor? Siga-me nas redes sociais abaixo:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Pular para o conteúdo