A COLETA SUMIU

Até então, acreditei que essas fotos abaixo que fiz ontem e hoje, andando pelas ruas dos bairros do Cristo e Rangel, seriam usadas apenas para um trabalho de engenharia ambiental do meu irmão. O trabalho é sobre coleta de lixo.

Porém, levei duas dessas fotos até o blog, porque…

Um ponto do bairro na manhã de ontem. E o lixo continua no mesmo lugar.

Outro ponto do bairro na manhã de hoje. E nada do lixo ser recolhido pela coleta.

Até agora, o lixo não foi recolhido. A coleta simplesmente sumiu. E assim as fotos viraram material para esta postagem do blog.

O lixo fotografado ontem foi deixado na segunda, que é dia de coleta. Mas até o fechamento desta matéria, o carro do lixo simplesmente não apareceu. Traduzindo, a coleta de lixo não apareceu essa semana. E até onde eu saiba, não está havendo greve do lixo.

E o que está acontecendo então para coleta do lixo não acontecer essa semana?

Alô Emlur…

ATUALIZAÇÃO (13/05 19:53): A coleta do lixo foi restabelecida no mesmo dia da publicação desta postagem, às 17:50. Segundo a Emlur, o que provocou o atraso da coleta foi a obstrução da via que dá acesso ao Aterro Sanitário, impedindo a passagem dos caminhões.

Havia sido escrita uma outra atualização referente a realização da coleta no mesmo dia. Mas tive de reescrevê-la por conta dos problemas gerados pela instabilidade do servidor do blog, que entre outras coisas, apagou involuntariamente essa atualização anteriormente publicada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Confirmação em duas etapas no WhatsApp Como o Instagram classifica o que você vê O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram