Image

A busca da inspiração, ela está por aí…

Onde pode estar a inspiração pelas ruas, pelas casas, por todos os lugares ao meu redor? Ela está por aí...

Eu sempre digo que a inspiração está ao seu redor, nas ruas, nas calçadas (por mais que algumas sejam difíceis de caminhar), por todos os cantos. Muitas vezes eu não estou inspirado para escrever alguma coisa, como agora, onde eu fiz da falta de inspiração a inspiração para escrever sobre ela, principalmente por onde a inspiração está.

Afinal, essa é uma busca quase que eterna, e tudo aquilo que a gente puder encontrar, precisa guardar de várias formas, afinal, uma arte já feita é uma fonte de inspiração permanente. Por isso eu pergunto: onde pode estar a inspiração pelas ruas, pelas casas, por todos os lugares ao meu redor? Ela está por aí…

Mas eu quis buscar inspiração nas ruas. É isso que eu faço no #40folhas das sextas-feiras. E posso dizer que eu já fiz uns desenhos inspirados na cidade nas artes digitais? Eles estão na fila para irem ao ar daqui a duas semanas. São diferentes de tudo o que você já viu e bem, eu não quero estragar a surpresa.

As séries de arte não precisam imaginar necessariamente a cidade dos sonhos. Mas precisa dos sonhos para traduzir a realidade que a gente vive. E para ilustrar a realidade que a gente precisa construir em busca de sair da pasmaceira e da monotonia e ir evoluindo junto, afinal, nada é igual o tempo todo e tudo muda o tempo todo.

A busca da inspiração está em todos os lugares, e onde quer que ela possa estar, eu vou em busca dela. Afinal, existem formas diferentes por aí, cores que a gente não imagina encontrar em alguns lugares e tudo o que inspira as pessoas a correrem atrás dos seus sonhos. Ela está por aí e eu sigo atrás dela.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.