Image

A arte na comunicação publicitária

Como você enxerga o papel da arte na comunicação publicitária?

Como você enxerga o papel da arte na comunicação publicitária?

Pergunta gerada por inteligência artificial e respondida por mim

Eu acredito que a arte pode complementar a comunicação publicitária, e pode de certa forma ser uma importante aliada e ferramenta fundamental para transmissão de uma mensagem que não precise ser necessariamente óbvia.

Eu entendo que é o momento de começar a transmitir mensagens que não sejam somente comerciais. Mesmo uma mensagem simples, reflexiva, interessante, pode ser transmitida através da combinação da arte com as ferramentas de comunicação publicitária.

Assim como eu também entendo que é necessário utilizar os elementos do mobiliário urbano das cidades para se transmitir mensagens através da arte, afinal, são ferramentas que impactam as pessoas no seu cotidiano, que elas não precisem marcar uma hora para ver.

Afinal, a arte precisa estar além das galerias. Precisa estar na rede, nas ruas, para as pessoas, não em ambientes fechados e com hora marcada. É hora de ocupar os espaços que precisam ser ocupados com arte.

Este é o tema “Conhecendo Você”, o primeiro post do dia no Site Josivandro Avelar, com perguntas que eu respondo sobre temas de autoconhecimento e cotidiano. Inicialmente elaboradas por inteligência artificial, as perguntas passaram a ser elaboradas por mim e pelo público através dos canais de contato e redes sociais.

Quer me conhecer melhor? Siga-me nas redes sociais abaixo:

Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes
Pular para o conteúdo