Tá na hora de mais uma minicoluna básica que faremos antes de dormir. Falei que a semana tava intensa…
Só essa marca?
Além da marca do “Eu curto Mangabeira” do post bianterior, criei ainda a da agência de campanha do TCC (Zoom out) e mais uma para um projeto de blog social.
“Tamo” começando com o pé direito e aos poucos vamos crescendo, mas esse já é um bom começo. Queremos que você saiba que há vida além dessa lampadinha.
#mebelisca?
Ninguém entendeu nada sobre o selo “Me belisca” do AT&F. É que esqueci de atualizar o blog com os selos.
Mas pelo menos para vocês do Blog Josivandro Avelar, mostraremos o que é…
Sugestão
Trata-se de uma sugestão de Francisco Polànski, seguidor do AT&F, sobre aqueles fatos que parecem improváveis e impossíveis de acontecer na mobilidade urbana.
Tipo “me belisca, quero saber se eu não tô sonhando”. É por aí.
Toma conta…
O AT&F nasceu para tratar de tudo que é assunto, mas mobilidade urbana é o tema no qual mais nós tocamos no AT&F.
O ato de ir e vir – com qualidade e isso muitas vezes não acontece – é algo que sempre é um bom assunto a se tratar.
Eu curto Mangabeira 1
Antes da meia-noite do dia 23 de abril – data de lançamento oficial da página – o projeto criado por Marcell Mendonça já tem 44 likes.
E é porque estavam sendo esperados trinta até essa hora.
Eu curto Mangabeira 2
O projeto também tem Twitter: https://twitter.com/EUCURTOMangabei
É aquilo de username no Twitter ter apenas 15 caracteres, daí o fato das duas últimas letras do nome “Mangabeira” não aparecerem.
Let it be…
A importância de um pio na web
Tudo bem que o Twitter não é uma das redes sociais mais usadas hoje em dia, tudo bem, seu uso deve ter caído muito como de fato caiu, mas ainda assim é uma rede muito importante na comunicação corporativa das empresas.
E aproveitando esse papo de pio…
Sigam-me no Twitter: @josivandro
Uma frase
“Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e … os amigos, que são os nossos chatos prediletos.” (Mário Quintana)