Image

E QUANDO VOCÊ ACHA QUE NÃO ENCONTROU MAIS NADA NOS ÔNIBUS DA PENHA…

Antes de postar a fotoarte na fanpage do AT&F, vamos mostrar as duas fotos que usamos na composição da mesma, […]
, , , , , ,

Antes de postar a fotoarte na fanpage do AT&F, vamos mostrar as duas fotos que usamos na composição da mesma, tiradas na manhã de ontem e que mostram a que ponto chegamos na Penha.

As imagens são do carro 07131, que é um veículo ano 2007 (não adaptado como todos os outros carros da linha, é claro). Não tem como explicar uma coisa dessas se não o descaso da empresa.

Na primeira, não dá para ver, é claro, a goteira, mas o problema está próximo ao baláustre da cadeira, no gancho que sustenta o baláustre superior no teto.

Na segunda foto, a cadeira molhada pela goteira.

07131 goteira 3

07131 goteira 1

É esperar para ver se as coisas vão mesmo melhorar. Pelo menos o tempo fez a sua parte não chovendo hoje.

Compartilhe
Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e nada ao mesmo tempo.

Luneta Sonora 210: A voz humana na era dos algoritmos - Luneta Sonora

  1. Luneta Sonora 210: A voz humana na era dos algoritmos
  2. Luneta Sonora 209: A cidade como palco de narrativas
  3. Luneta Sonora 208: Criatividade em tempos de excesso
  4. Luneta Sonora 207: O impacto da inteligência artificial na comunicação
  5. Luneta Sonora 206: Storytelling urbano

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 10 outros assinantes