Image

LEMBRANÇAS DE UM ANO QUE MARCOU

O que marcou 2013 para mim? Descobrir que você não está sozinho. Que você tem com quem contar nos momentos […]
, ,

O que marcou 2013 para mim?

lembranças de um ano que marcou

Descobrir que você não está sozinho. Que você tem com quem contar nos momentos mais difíceis, delicados e importantes. É saber que você faz alguma coisa e ela é vista e prestigiada. É contar com os mais importantes patrimônios da sua vida. É enxergar que determinadas coisas não fazem sentido e são irreais. E porquê se assustar com o irreal se o mundo lá fora te espera?

Foi um ano para dizer que nada podia me desanimar. Que podia descobrir e compreender melhor os meus problemas. E principalmente, que podia bater e encarar eles de frente, como um recado claro de que daqui em diante, nada pode me desanimar.

No novo ciclo que começa, nada pode ser mais forte que a força de vontade. E estou no caminho certo. Conto com vocês nessa caminhada firme e forte pela felicidade.

#feliz2014 #naodesanime

Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e nada ao mesmo tempo.

Luneta Sonora 232: Um pouco sobre curadoria de conteúdo - Luneta Sonora

  1. Luneta Sonora 232: Um pouco sobre curadoria de conteúdo
  2. Luneta Sonora 231: Depois dos 10 mil
  3. Luneta Sonora 230: Marcas, metas e permanência
  4. Luneta Sonora 229: Quando a escolha vira revolução
  5. Luneta Sonora 228: A minha primeira opção

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 8 outros assinantes