…Produzindo os rascunhos que eu não conseguia produzir na semana, mas tem coisas que eu queria explicar com mais calma e com mais detalhes, por isso dediquei o fim de semana a produção de conteúdo. Era necessário fazer alguma coisa para garantir uma boa semana, ou como eu diria, uma semana iluminada. Porque todo mundo merece uma semana iluminada.
Além disso, o fim de semana foi dedicado também a ajustar alguns detalhes técnicos, desses mínimos, mas relevantes, nos sites. Falo daqueles detalhes para que o site fique bem mais rápido, e que precisam ser feitos para a saúde deste blog. Aqueles mínimos detalhes que você pode nem perceber quando abre o site, mas que fazem toda a diferença.
Mesmo que num dia ou outro não entre nenhum conteúdo no ar, aqui nos bastidores há planejamento, pesquisa, trabalho, redes sociais, Luneta Sonora, enfim, como eu sou só um, dedico uns dias a algumas coisas e outros a outras. Porque é preciso ter cabeça para administrar tantas atribuições que eu mesmo arrumo e gosto de fazer. No que me interessa fazer e no que exatamente fazer.
E como eu sei o que tô fazendo. E porque este post tá indo ao ar agora? Porque fim de fim de semana é assim, me inspiro a escrever essas crônicas de domingo. Tanto que este post abre essa nova categoria, de tanto que virou rotina fazer esses pequenos balanços de trabalho que no fim fazem inspirar e fazem refletir.
Porque assim termino um fim de semana e começo outra semana para contar outras histórias. E também deixo prontas outras histórias que, mais para frente, você ainda vai ver. É só acertar uns pequenos detalhes e colocar no ar.
E eu tenho uma semana tranquila, mas sem descanso. Porque descanso, o fim de semana me proporciona.