FÉRIAS DE ABRIL

Demorei um pouquinho, ou muito, por conta novamente de problemas técnicos, o que explica porque tudo aquilo que deveria publicar […]

Demorei um pouquinho, ou muito, por conta novamente de problemas técnicos, o que explica porque tudo aquilo que deveria publicar ontem, domingo, só estou publicando hoje. É assim mesmo, mas faço sempre o possível para manter o blog Josivandro Avelar sempre atualizado.

Mas vamos ao que realmente interessa: o mês de abril foi mais um daqueles, e por conta daquilo que posso chamar de férias paralelas ou férias a prestação, pois de 20 dias úteis possíveis, sendo três feriados, apenas 15 foram realmente úteis, pois foram três pontos facultativos entre os feriados e ainda houve uma paralisação. O equivalente a quase uma semana inteira de folga, o que posso chamar de “férias de abril”. E ainda não para por aí: o mês termina com mais uma semana incompleta, porquê sexta-feira é feriado, e de 1º de maio, o dia do Trabalho.

Pelo menos o mês de maio (o mês das mães e das noivas) promete ser um mês tranquilo, apenas com esse feriado, isso, é claro, se os professores não inventarem de fazer uma nova paralisação de advertência. Mas convenhamos, nem pareceu que essa semana que passou só teve dois dias, porquê todos foram muito bem aproveitados. Espero que o mês de maio seja bem melhor. E mais produtivo, porque as melhores férias que se pode aproveitar são aquelas que acontecem na hora certa.

Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes
Pular para o conteúdo