ENQUANTO ESTOU DE FOLGA…- PARTE 4

Ainda não apareceram novas informações em relação do avanço das negociações entre Governo e professores. E assim mais uma vez […]
,

Ainda não apareceram novas informações em relação do avanço das negociações entre Governo e professores. E assim mais uma vez a folga dos alunos tem continuidade por mais uma semana. E já se acumulam mais duas semanas, praticamente todo o período de férias de julho para os colegas que ficaram se foi nessa greve.

Porém, pelo jeito, a insatisfação dos professores não é uma exclusividade apenas da Paraíba. Os professores estaduais de São Paulo também estão insatisfeitos com os salários, e não é para menos. A principal reinvidicação dos professores de São Paulo é um aumento salarial de 34,3%. E as negociações parecem bem difíceis ainda mais quando a Secretaria de Educação de lá parece fingir que nada está acontecendo.

Está, sim. Tanto está acontecendo que os professores fecharam algumas das principais ruas da cidade de São Paulo ontem de tarde. E a greve dos professores do Estado de São Paulo já vai durando uma semana, e pelo jeito continua por mais uma.

E assim seguem as batalhas dos professores por salários mais justos. Legítima reinvidicação. Esperamos mais uma vez que as partes cheguem a um acordo e que as greves durem o menor tempo possível, uma vez que os maiores prejudicados nisso tudo são os alunos.

Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes
Pular para o conteúdo