O “Bora desenhar?” está de volta, trazendo um clássico das artes digitais que fez tanto sucesso por aqui que talvez você já tenha até apagado da memória… mas eu, com meu cérebro de elefante versão USB, lembro de cada detalhe e preparei mais um timelapse novinho em folha.
O desenho de hoje tem um nome longo, senão o nome mais longo de todas as artes digitais até aqui: a flor que nem eu entendi (mas gostei assim mesmo). Foi ao ar nos canais de vídeo no dia 20 de março do ano passado, e no site no dia 13 de setembro do ano passado.
Ela é a flor que nem eu entendi, mas gostei assim mesmo, do jeito que ela é.

Confira agora o desenho da flor que nem eu entendi (mas gostei assim mesmo) sem os comandos do aplicativo.
Mais um timelapse do “Bora desenhar?” finalizado com estilo! Pegue o café e prepare o coração, porque toda segunda, quarta e sexta tem surpresas quentinhas no YouTube, TikTok e Instagram, e às terças, quintas e domingos é aqui no site que a mágica acontece.
Amanhã, mais um desenho meu será exibido nos canais de vídeo e no site, agora em versão timelapse no “Bora Desenhar?”. No site, ele ficará disponível nesta segunda-feira, dia do café, logo, o timelapse será um café.
E agora, é hora da crônica deste domingo aqui no site.
Interessou? Você pode adquirir uma arte digital, utilizá-la para publicidade ou contribuir com este projeto. Saiba mais sobre como você pode adquirir as artes para publicidade através do Mídia Kit de Artes Digitais.
Você também pode contribuir com qualquer valor através do Pix artesdigitais@josivandroavelar.com.br ou assinando um dos planos de patrocínio abaixo:










