A semana na Luneta foi feita de mais noites sem dormir e de mais inquietude na mente. Mas foi feita. E é feita como ela é, com intensidade, emoção, movimento que nos transforma. Vamos seguir nos movimentando? É assim que eu trago a semana na Luneta de 26 de outubro a 1 de novembro de 2025 trazendo o que foi destaque por aqui, por isso, fica e dá uma olhada.
E vamos de resumo da semana na Luneta antes disso! Já foram ao ar neste ano de 2025 até aqui no site 1234 posts contando com este. Mais de 542 mil palavras foram digitadas, de modo que já nesta próxima semana o recorde atual, de 551.205 palavras digitadas em 2024, seja quebrado. A média de palavras por post atual é de 440, quebrando de vez o recorde de palavras por post de 2020, que era de 420.
Confere aí o que foi destaque na semana de 26 de outubro a 1 de novembro de 2025, só correria, intensidade e uns assuntos bacanas.
- Crônica de Domingo: A corrida de uma vida corrida (26 de outubro)
- #ContentTalks: A arte de reaproveitar conteúdo sem parecer repetitivo (27 de outubro)
- #TrendTalks: Mais um entre 9500 (28 de outubro)
- Minicoluna: Minicoluna em momento de manutenção (29 de outubro)
- Minha Cidade: Memória coletiva e cidade: O papel das histórias que moldam nosso espaço (30 de outubro)
- Luneta Sonora 214: A estética do imperfeito: o valor do erro na criação (31 de outubro)
- #80folhas – caderno 1 004: Flor cítrica (1 de novembro)
E aí, já deu uma olhada nos destaques da semana na Luneta? Confere a web story com os links que estão logo acima.
E esta foi mais uma semana concluída com sucesso! Que a semana que começa seja melhor do que a semana que termina.
E como não posso deixar de lembrar para vocês, eu estou por aqui, todos os dias, no site, no Instagram e nas demais redes sociais, além do canal deste site no WhatsApp. Se você gosta do meu trabalho, saiba como pode ajudar a dar o reconhecimento que ele merece por meio dos meus projetos através dos planos de patrocínio e assinatura.
Novembro começou hoje, e já sabem o que isso significa, não é? Vem aí um fim de ano sensacional! E já estou começando a construir esse fim de ano com ideias incríveis e movimento intenso. Vamos que vamos dar forma as histórias que eu quero contar para vocês e com vocês? Desde já, vocês estão convidados para mais essa etapa da minha jornada.











