Quando você está colocando as coisas no lugar, você se dá conta de que um ciclo importante da sua vida está acabando para que outro comece. Pois é, os meus 37 anos estão chegando, e antes disso, vamos conferir como foi a semana de 14 a 20 de setembro de 2025 aqui no site. A semana 38 terminou, a 39, que é a do meu aniversário, está chegando.
Hora de fazer as contas no balanço semanal, que vai nos levar ao balanço anual no dia 31 de dezembro. Foram ao ar 1.064 posts até aqui neste ano de 2025, com mais de 468 mil palavras publicadas, média de 441 palavras por post, que se mantendo assim, é a maior média de palavras por post de todos os tempos. Para falar a verdade, trabalhei para isso.
E então, vamos conferir como é que foi a semana de 14 a 20 de setembro de 2025 aqui on site? Foi assim…
- Crônica de Domingo: De repente, uma ideia (14 de setembro)
- #ContentTalks: Carrossel, Reels ou Texto? Escolhendo o formato certo (15 de setembro)
- #TrendTalks: A uma semana da primavera (16 de setembro)
- Minicoluna: Minicoluna para lembrar dos ciclos que se fecham e se abrem (17 de setembro)
- Minha Cidade: Viver na cidade ou viver a cidade? (18 de setembro)
- Luneta Sonora 207: Criatividade em tempos de excesso (19 de setembro)
- #96folhas – caderno 4 093: Vaso azul (20 de setembro)
Agora que você já viu os destaques semanais na Luneta, confira a web story com os links que estão logo acima.
E esta foi mais uma semana concluída com sucesso! Que a semana que começa seja melhor do que a semana que termina.
Vocês me encontram todos os dias por aqui, com vocês todos os dias, no site, no Instagram e nas demais redes sociais, além do canal deste site no WhatsApp. Se você gosta do meu trabalho, confira como você pode ajudar no desenvolvimento dos meus projetos através dos planos de patrocínio e assinatura.
E agora, é hora de começar a semana 39. É a semana do aniversário deste editor que vos escreve, que vem a ser nesta quarta-feira, 24 de setembro. Para quem acredita que eu ainda sou jovem, posso até ser de espírito e aparência, mas na carteira de identidade, são 37 anos. Bem, isso é apenas um detalhe, de resto, vamos que vamos!