Image

Circunstâncias de momento

Ando entregando o meu trabalho um pouco mais tarde. É verdade. São as circunstâncias de momento.

Vocês devem ter notado que as coisas ficaram mais intensas por aqui. Estou falando sobre entregar os meus dias em cima do laço, quase perto da meia-noite, como vai acontecer de novo no dia de hoje. É uma coisa que eu queria? Talvez não, mas as circunstâncias de momento me obrigaram. Mas saibam que essa é apenas uma fase e que eu quero colocar as coisas no lugar, da maneira que elas eram até um tempo atrás.

Eu ainda estou me adaptando à nova realidade, e bem, talvez seja isso mesmo que eu esteja buscando: mais trabalho, mais oportunidades, a chance de fazer o que eu mais gosto de uma maneira mais aprofundada. Algumas coisas exigem tempo, e trabalho muitas vezes, para não dizer todas, exige descanso. E nesses últimos dias, a saúde cobra, como aconteceu no final de julho, quando houve todo aquele problema que eu passei.

Novos formatos de conteúdo, novas ideias que eu ando tendo, e por isso, algumas coisas na agenda estão mudando e eu estou me adaptando a tudo isso. Quero entregar conteúdo a um público ainda mais qualificado, e quero entrar de vez na essência daquilo que eu estou fazendo a partir do meu ponto de vista. Creio que eu tenha muito a ensinar, mas antes, eu tenho muito o que aprender.

Por isso, eu ando entregando o meu trabalho um pouco mais tarde. É verdade. São as circunstâncias de momento. Não estou mais antecipando alguns posts porque, de qualquer maneira, eu vou escrever quatro posts por dia. Não posso ter a sensação de que eu estou escrevendo só dois posts hoje, para adiantar os dois posts de amanhã, para no fim, eu ter escrito quatro. Resolvo o dia de hoje, no dia de hoje.

São as circunstâncias de momento que transformam oportunidades. Algumas coisas estão mudando aos poucos, e vocês vão sentir essa mudança acontecendo. Por causa disso, vamos ter modificações bastante significativas na agenda em busca do tempo que eu preciso para ensinar e aprender, sem perder a minha essência, sem perder o que eu construí nesse tempo.

São novos tempos que se vislumbram, novas ideias que a gente tem, do quão dinâmica é a nossa vida em todos os sentidos. É isso que eu estou buscando depois de mudar radicalmente a minha rotina depois de tantas mudanças que aconteceram ao mesmo tempo. E é isso. Só sei que agora, é hora de evoluir, e quero trazer o meu trabalho para essa evolução.

Compartilhe
Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e nada ao mesmo tempo.

Luneta Sonora 203: E-E-A-T: O que é e por que o Google quer conteúdo com alma - Luneta Sonora

  1. Luneta Sonora 203: E-E-A-T: O que é e por que o Google quer conteúdo com alma
  2. Luneta Sonora 202: Novas séries de arte no novo cenário
  3. Luneta Sonora 201: Em vídeo, melhorando, aperfeiçoando
  4. Luneta Sonora 200: O que é para ser, será: episódio em vídeo!
  5. Luneta Sonora 199: Identidade com manual de identidade

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 10 outros assinantes