Image

Força-tarefa de reposição

A força-tarefa que organizei por causa da emergência médica que eu passei foi concluída para que tudo fique em dia e no seu tempo.
,

Três dias sem colocar nada no ar é uma coisa inédita, ainda mais diante de todo o conceito da coisa e de como tudo aconteceu. Foi algo bem sério, com direito a passagem em uma UPA e um monte de medicação para tomar. A agenda semanal foi comprometida. Para isso, fiz uma verdadeira força-tarefa de reposição, justamente para repor o conteúdo que não foi ao ar nesses dias.

Para quem não lembra o que aconteceu para essa semana ter sido tão irregular, na terça-feira tive uma dor abdominal forte, do meu lado esquerdo. Mal conseguia andar direito. Foi nessa que tive que ir para a UPA. Suspeita de cálculo renal. Depois, mais dor, uma dor pior do mundo. Mais medicação forte. A terça-feira quase não acabava para mim.

E por conta da medicação mais forte ainda, fiquei lento e sonolento nesta quarta-feira. Até atualizei o Instagram do Ônibus & Transporte. Mas o tempo todo, desafiei os próprios cochilos que eu pegava. E no fim, eu consegui. Tentei reiniciar os trabalhos na quinta-feira, mas o trabalho reposto foi somente o da terça-feira. Não deu para repor o dos demais dias, coisa que eu só consegui concluir nesta sexta-feira.

A contingência nesses momentos também está dentro das minhas regras. Mesmo que o site não tivesse sido atualizado há três dias, como aconteceu nessa semana, os temas da semana irão ao ar como se tivessem sido postados no dia determinado, mas atualizados no dia de hoje. Os temas afetados foram o #TrendTalks, minicoluna e #MinhaCidade, todos devidamente repostos nas datas em que deveriam ter ido ao ar.

Também, por conta de toda essa emergência, não foi possível iniciar uma nova série de artes tradicionais para este slot, o terceiro post da sexta-feira. No mínimo até semana que vem poderei iniciar uma nova série, que pode ser de caderno, de folha, vocês vão saber nesta sexta-feira ou ao longo da semana, quando tudo estiver em ordem. Neste momento, é hora de descansar e organizar a bagunça.

Agora é hora de partir para o trabalho no site para que ele fique em dia como sempre foi. Não dá para voltar no tempo. Mas dá para reconstruir com o tempo o tempo que você perdeu. E isso você já está vendo com a força-tarefa que eu montei para colocar tudo em ordem. O trabalho de reposição está concluído. E no fim, vai dar tudo certo. Como já está dando certo.

Compartilhe
Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e nada ao mesmo tempo.

Luneta Sonora 200: O que é para ser, será: episódio em vídeo! - Luneta Sonora

  1. Luneta Sonora 200: O que é para ser, será: episódio em vídeo!
  2. Luneta Sonora 199: Identidade com manual de identidade
  3. Luneta Sonora 198: O trabalho é real, o trabalho é sério
  4. Luneta Sonora 197: A cor como referência do momento
  5. Luneta Sonora 196: Enfim, o meu ambiente

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 10 outros assinantes