Tá na hora de mais uma semana na Luneta, aquele balanço que fecha todas as semanas de trabalho do site, quando você quase nunca acredita que consegue chegar longe, mas conseguiu chegar. Vamos juntos contar a história da semana de 13 a 19 de outubro de 2024? Fica por aí e confere as histórias que eu contei a seguir.
E agora é hora das estatísticas: 1175 posts foram publicados no ano de 2024, e o post de número 1200 do ano será daqui a 25 posts, no que na agenda de hoje corresponde ao desenho da semana do quarto caderno de #96folhas, segundo post do sábado, destaque da semana na Luneta. Escrevi mais de 421 mil palavras só neste ano de 2024, média de 359 palavras por post.
Além dessa marca dos 1200 posts no ano, ainda tem uma marca geral para atingir, a dos 8000 posts escritos durante os quase 16 anos do site. Marca essa que será atingida daqui a 19 posts, no que corresponde a um post que por si só terá uma marca a atingir: o terceiro post da quinta-feira, que é um destaque aleatório, com espaço aberto para comemorar.
E com tantas marcas para atingir, vamos conferir o que rolou na semana de 13 a 19 de outubro de 2024? Cá estão as histórias!
- Crônica de Domingo: Intenso por natureza (13 de outubro)
- #ContentTalks: O saldo das novas experiências (14 de outubro)
- Web story da semana: Artes aleatórias #002 (15 de outubro)
- Minicoluna: Minicoluna atrasada, bem atrasada… (16 de outubro)
- Minha Cidade: A rotina e o tempo (17 de outubro)
- Luneta Sonora 160: Os feeds nunca estiveram tão movimentados (18 de outubro)
- #96folhas – caderno 4 046: A velha cabana (19 de outubro)
E agora, vem ela: a web story da semana na Luneta, com os links dos posts acima.
E esta foi mais uma semana concluída com sucesso! Que a semana que começa seja melhor do que a semana que termina.
Eu estou com vocês todos os dias no site, no Instagram e nas demais redes sociais, além do canal deste site no WhatsApp. Colabore para o crescimento e desenvolvimento dos meus projetos através dos planos de patrocínio e assinatura.
Com tantas marcas para atingir nesta semana, é hora de começar a construí-la! Vai ser mais uma semana intensa e cheia de emoções porque sim, emoções são necessárias para que a nossa vida faça sentido. Vamos construir mais uma semana intensa? O trabalho começa agora, e vamos que vamos!