Sou daquelas pessoas que não desiste fácil de uma ideia quando ela está viva em mim. E sou daquelas pessoas que luta por essa ideia até o fim. Se eu tenho motivos para tentar de novo toda vez que eu acredito que eu falhei, eles são muitos, eles são vários. Esses motivos, até porque o nome já diz, me motivam a não desistir daquilo que eu acredito.
Eu sei o quanto as coisas são difíceis para quem trabalha com produção de conteúdo 100% independente de tudo. E eu sei das coisas que eu preciso fazer para tentar, tentar, tentar tantas vezes e não desistir quando eu acredito que eu possa ter falhado alguma vez. Você admite a falha e tenta de novo. Isso é normal!
Acertei as mesmas vezes que eu errei, e já acertei em oportunidades que eu tive uma segunda ou terceira chance. E são esses acertos em outras oportunidades que me motivam a correr atrás dos meus sonhos, por mais difíceis que eles pareçam ser. Quantas vezes for necessário errar, posso errar. Afinal, eu erro, e admito os meus erros, até conseguir acertar.
Sempre vou ter motivos para tentar de novo, quantas vezes eu quiser e quantas vezes for possível tentar. O que importa é o agora, e o que vai acontecer daqui em diante é consequência. Cada oportunidade de acertar seguirá sendo única e recordada. Mas se eu falhar, eu sei que eu vou ter motivos para tentar de novo.