Eu sou publicitário de formação acadêmica. E um dos meus maiores objetivos – que um dia eu quero atingir, porque não desisti disso – é deixar a minha marca no mundo em forma de uma mensagem visual. E até que um outdoor em uma rodovia não seria uma má ideia. Aliás, seria a melhor ideia de todas.
Quantas mensagens eu não queria deixar em outdoors de rodovia, em outdoors de esquina, em traseiras de ônibus, sei lá, quantas mensagens conceituais eu não queria deixar na cidade, ou melhor, nas cidades? Marcas que seriam incríveis de se deixar aliando a arte com a publicidade. As minhas duas vocações.
Poderia ser a hashtag #naodesanime, talvez sim. Mas eu queria deixar uma mensagem com o slogan que eu utilizei na campanha dos 15 anos do site, no ano passado: “Mudando o tempo todo, sem mudar quem você é”. Ela traz um impacto visual interessante, só escolher as melhores formas para acompanhar.
Eu queria poder ter essa oportunidade de transformar ferramentas publicitárias em painéis de arte. A mensagem que eu respondi para esta pergunta seria só uma delas. Mas eu tenho várias outras que eu queria deixar por aí. Para que saibam que eu quero deixar as minhas marcas no mundo, e que elas tragam impacto e reflexão para quem as ver.
Este é um tema proposto pelo Bloganuary, um desafio organizado pelo WordPress.com todo mês de janeiro com o objetivo de estimular o hábito da escrita diária, com um prompt diferente para cada dia do mês.