Image

#FolhaAmarela – automotiva

Eu sei, ninguém se lembra da série da #FolhaAmarela com temática automotiva, porque já faz quase sete anos que eu postei. Por isso mesmo tem web story da semana.
,

Mais uma web story da semana baseada em uma web story que eu deixei arquivada há tempos no rascunho, e com mais uma rodada da série #FolhaAmarela, com cinco desenhos temáticos que eu fiz em 2016. Em comum a todos eles, a temática automotiva.

Eu sei, ninguém se lembra da série da #FolhaAmarela com temática automotiva, porque já faz quase sete anos que eu postei. Por isso mesmo tem web story da semana.

São frentes de carros, caminhões, ônibus, frentes icônicas de veículos que apareceram aqui em 2016 quando a série entrava de bolo a qualquer dia porque eu não tinha noção de agenda.

Dá uma olhada nesses desenhos e diga-me: será que eu volto a desenhar carros? Vocês que mandam, e cá está a web story da semana, com temática automotiva.

E dizem: quanto tempo você não apresenta uma proposta diferente? Creio que está na hora, não é? Vou fazer algo assim na série #40folhas, que trata mais das temáticas da cidade.

E na cidade grande, passa carro, ônibus, carreta…

Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e nada ao mesmo tempo.

Luneta Sonora 230: Marcas, metas e permanência - Luneta Sonora

  1. Luneta Sonora 230: Marcas, metas e permanência
  2. Luneta Sonora 229: Quando a escolha vira revolução
  3. Luneta Sonora 228: A minha primeira opção
  4. Luneta Sonora 227: Fim de mês, afinar a rotina e recomeçar
  5. Luneta Sonora 226: Calendário da rodada 226 da #FolhaColorida

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 9 outros assinantes