Essas semanas estão cada vez mais intensas por conta da arrumação que eu estou fazendo no meu ambiente de trabalho. Uma arrumação que fiz para trazer para perto de mim as coisas que eu tenho e as coisas que eu ainda vou ter. É a minha luta diária por uma vida organizada, que não se resume somente ao seu ambiente de trabalho.
Até porque a vida é assim, a gente arruma as coisas do nosso cantinho, mas também precisa se arrumar por dentro.
Afinal de contas, tem vezes que a vida é uma bagunça e muitas vezes um furacão passa por nossas vidas e desarruma tudo que a gente penou para arrumar. E é mais fácil arrumar um quarto do que a nossa cabeça, afinal, a gente sabe onde colocar as coisas no lugar quando se arruma o quarto. Mas e dentro de nós?
O meu maior objetivo, entre os meus maiores objetivos, é ter a vida organizada em todos os aspectos. Estou em manutenção permanente me preparando para novos desafios e colocando novas ideias em prática, entre as ideias que você planejou e até aquelas ideias que surgem de repente, mas você as adota e vai aprimorando.
A gente precisa se arrumar, não é verdade? Arrumar a vida muitas vezes. Arrumar aquelas coisas que estão fora do lugar, afinal, a gente precisa somente ter a vida arrumada.
E a gente luta a cada dia, a cada momento, a todo instante, por uma vida organizada.