Alguns dias têm sido de atualização quase que à moda antiga, em cima do laço. Isso porque talvez eu tenha esquecido o tempo e não querendo mais agendar posts naquelas horas certinhas, sei lá, mas o tempo parece ter encurtado. Nada como altas emoções para achar que o tempo esteja curto demais. Mas eu vou me adaptando.
No início dessa nova fase, eu acreditava que o tempo tinha encurtado. Mas eu consegui alongar o tempo quando me dei conta que eu consegui me adaptar de novas maneiras as novas atualizações, como usando a inteligência artificial para sugerir perguntas para o primeiro post do dia. Só se consegue isso usando a cabeça e não entregando tudo de bandeja as facilidades da tecnologia. Só usando elas para o que interessa.
A gente fica ansioso quando inicia uma nova fase e avoluma o trabalho. Quando se dá conta, não vive mais sem aquele recurso ou rotina. Você simplesmente cria, simplesmente domina o tempo, e sente que os segundos que perdeu aos poucos voltam. Foi assim que eu senti que aqueles segundos que eu perdi voltaram.
E hoje não tenho mais do que reclamar. De todas as coisas que eu fiz, de várias eu sinto falta de não ter descoberto aquilo antes. E no fim, eu consigo adaptar todos os aspectos da minha rotina diária. E me perguntando o que mais falta eu fazer, afinal, quanto mais atividade eu tiver, mais eu posso ter o que oferecer.
É assim que eu começo essa semana, colocando as coisas no lugar, contendo a ansiedade e levando a vida. Afinal, nada como altas emoções até nesses momentos, não é?