Image

Eu não agi. Mas poderia

Escreva sobre um momento em que você não agiu, mas gostaria de ter agido. O que você faria de diferente?
Escreva sobre um momento em que você não agiu, mas gostaria de ter agido. O que você faria de diferente?

Essa é uma coisa que me foge a memória, de tantas coisas que poderia ter agido e não agi. E sobre o que eu poderia me lembrar desse momento dessas tantas coisas? Vamos lá. Nesse primeiro parágrafo escrevo para poder justamente recordar, e eu diria que algumas coisas poderiam ter sido diferentes.

Eu, por exemplo, queria ter feito um TCC convencional. Mas era o meu plano B para concluir o curso de Publicidade. No fim, eu consegui remontar uma equipe de campanha e bem, consegui. Ela deveria ter sido uma e acabou sendo outra. Mas ainda penso em fazer alguma coisa onde eu possa fazer um voo solo.

Poderia sozinho retomar as minhas terapias, tentar salvá-las, mas nunca quis fazer isso por acreditar que eu já tinha feito o suficiente e não precisar mais delas para nada, afinal, eu acredito estar em pleno equilíbrio na minha vida. Mas eu deixo essa lacuna para o futuro e quem sabe.

São vários exemplos de tantas coisas, mas eu ainda posso agir para algumas coisas que eu não agi e que acredito que possam ter volta. Afinal, para essas coisas, nunca é tarde para corrigir os rumos e fazer diferente. Porque eu faria um monte de coisas de maneira diferente hoje em dia.


Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.

Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes
Pular para o conteúdo