Hoje é domingo, aquele dia leve, como tem sido para mim todo domingo. Leve no sentido de ter uma demanda pouca no site, já que nesse dia tudo fica praticamente pronto e você tem duas escolhas: descansar ou adiantar algumas coisas.
Afinal de contas, foi em um domingo como esse que eu adiantei três episódios do Luneta Sonora. Como foi há três domingos, já usei esse estoque todo. Pode ser que eu grave alguma coisa hoje, pode ser que não, sei lá…
Domingo é aquele momento em que você faz uma pauta mais leve, e bem, eu comentei isso na crônica do domingo passado. Afinal, você sempre dedica o tempo de hoje para as palavras. Para escrever as suas reflexões. Uma folga dentro do seu trabalho.
E bem, vamos para o próximo post, da #FolhaColorida. E eu lembrando que ainda não fiz as outras cinco folhas vermelhas (são dez). Mas pode ser que eu intercale. Eu vou pensar direito nisso. Enquanto isso, tem desenho para ir ao ar.
Planejar as coisas também faz parte de um domingo leve como esse. Leve da minha maneira. Leve como todo domingo tem que ser. Porque é nesse dia que a semana efetivamente começa no calendário.