Entre os meus maiores desafios, está o de tentar equilibrar o tempo. É muito difícil cumprir todas as tarefas que me cabem – e mais um pouco – dentro de um dia inteiro. Mas somos equilibristas, e quando você acha que não, lá está: você conseguiu fazer tudo. E nem sabe como.
É desafiador equilibrar isso tudo com a saúde mental. Voltei a ter crises de ansiedade fortes. Guardo para mim mesmo, porque preferem se incomodar com uma alergia que eu nunca tive do que com algo sério que pode, sim, desencadear algo sério. Não é mole enfrentar o que eu enfrento.
Ninguém conhece melhor os seus desafios – e suas dores – do que você mesmo. E você é transparente para dizer que tem medos – e até para isso você tem que ter coragem de admitir. Lembra sobre o que eu disse sobre o que a vida pede da gente? Ela pede isso mesmo, e para que a coragem exista, você tem que admitir o medo.
Se hoje eu tiver feito os meus quatro posts por dia, eu já terei tido a minha missão do dia cumprida. E penso a cada dia no próximo, e no próximo e no próximo. Somos feitos do presente e do futuro, o passado nos guardamos e no fim cada dia é um desafio diferente entre tantos desafios que eu enfrento.
Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.