Uma parede no quarto. Esse “espaço perfeito” ainda não está perfeito para mim, faltam ainda algumas coisas para torná-lo mais aconchegante. Algumas coisas estão evoluindo, é verdade. Mas sinceramente? O meu espaço perfeito dos sonhos seria bem mais do que apenas uma parede.
Hoje eu fiz o meu escritório na parede do meu quarto. Mas logo eu vou querer outras paredes. Um cômodo. Uma casa. Onde possa fazer de cada canto o meu espaço perfeito. E sei que para isso preciso trabalhar muito para conseguir. E isso baseado no que eu já consegui.
Mas enquanto isso não acontece, vou trabalhando com a minha realidade e com os meus recursos. Foi assim que ao longo desse ano de 2022 eu fui conquistando cada coisinha que eu coloquei aqui, de onde estou escrevendo nesse momento. E bem, essa oportunidade não está só no campo das palavras.
Até porque essa oportunidade eu tô tendo agora. Já passou da fase do sonho faz tempo. E com o que eu tenho e com o que eu posso, consegui fazer um espaço que até pode não ser perfeito como eu sonhei, mas é o que está dentro das minhas possibilidades de momento.
Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.