Se você mudar um pedaço do mundo, você mudou o mundo. Essa é a minha máxima. Porque talvez eu queira um alcance local, nacional, ok, eu estou conseguindo! Pelo menos é o que eu acho. Mas enquanto isso, que mudança eu queria que o blog fizesse no mundo?
Se cada pessoa aprendeu alguma coisa com as dicas das web stories, já terei mudado o mundo. Se o pessoense entendeu as minhas ideias nas colunas de mobilidade, já terei mudado o mundo. Só de eu fazer você sair da caixa e descobrir um mundo novo, isso é muito para mim.
Não sou daquelas pessoas com muitas pretensões. Mas posso contribuir de alguma forma como um cidadão do Planeta Terra que quer cumprir a sua missão deixando uma marca e um legado nela.
Aqui estou só de passagem. Mas eu quero que lembrem que um dia eu passei aqui e deixei alguma coisa de herança para as próximas gerações. Um corpo tem um prazo de validade. O que você deixa aqui, é o que você é e vai ser lembrado para sempre.
Por isso eu quero contribuir de alguma forma. E acredito fazer isso com o blog. Porque eu seria só mais um se não fosse esse legado.
Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.