Demorei, mas cheguei a postagem 500 do Blog Josivandro Avelar.
Para um simples projeto que nasceu da livre e espontânea vontade de comunicar com o interesse de tão apenas compartilhar momentos, histórias, ideias, chegar a 500 postagens é chegar longe, derrubando todos os muros e mostrando que no fundo, dois lados compartilham das mesmas ideias. Basta apenas somar.
E uma coisa interessante nisso tudo é que o blog ajuda a contar minha evolução: quando o blog nasceu, eu era um estudante que havia acabado de concluir o segundo ano do ensino médio. E hoje, estudante de Publicidade e Propaganda, o blog chega a 500 postagens e em dezembro completa dois anos de existência.
500 histórias diferentes, notícias, imagens, mensagens. Assim, cada vez mais o blog faz valer o significado da palavra mistura. Mesmo com as limitações impostas pelas minhas atuais ocuapações, que motivaram a redução de velocidade de postagens do blog, pretendo trazer novidades para que o mesmo volte a ter a mesma variedade e velocidade de antes.
Na postagem de número 400, dizia que, já que cheguei até aqui, ainda poderia chegar cada vez mais longe. Agora digo mais: posso chegar ainda mais longe.
Porque o fundamental é sonhar sempre, desistir jamais.