500 POSTAGENS: CHEGAMOS LONGE!

500 postagens- chegamos longe!

Demorei, mas cheguei a postagem 500 do Blog Josivandro Avelar.

Para um simples projeto que nasceu da livre e espontânea vontade de comunicar com o interesse de tão apenas compartilhar momentos, histórias, ideias, chegar a 500 postagens é chegar longe, derrubando todos os muros e mostrando que no fundo, dois lados compartilham das mesmas ideias. Basta apenas somar.

E uma coisa interessante nisso tudo é que o blog ajuda a contar minha evolução: quando o blog nasceu, eu era um estudante que havia acabado de concluir o segundo ano do ensino médio. E hoje, estudante de Publicidade e Propaganda, o blog chega a 500 postagens e em dezembro completa dois anos de existência.

500 histórias diferentes, notícias, imagens, mensagens. Assim, cada vez mais o blog faz valer o significado da palavra mistura. Mesmo com as limitações impostas pelas minhas atuais ocuapações, que motivaram a redução de velocidade de postagens do blog, pretendo trazer novidades para que o mesmo volte a ter a mesma variedade e velocidade de antes.

Na postagem de número 400, dizia que, já que cheguei até aqui, ainda poderia chegar cada vez mais longe. Agora digo mais: posso chegar ainda mais longe.

Porque o fundamental é sonhar sempre, desistir jamais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Shadowbanning no Instagram: isso existe? Confirmação em duas etapas no WhatsApp Como o Instagram classifica o que você vê O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp?