PODE NÃO SER FÁCIL, MAS É A VIDA, E VAMOS VIVENDO INTENSAMENTE

Junho chegou. Parece que meus trabalhos não acabam nunca… Mas em compensação vamos levando. E vamos levando da maneira que […]
, , ,

Junho chegou. Parece que meus trabalhos não acabam nunca… Mas em compensação vamos levando.


E vamos levando da maneira que podemos, mas em compensação tudo é muito gratificante.

Nem parece que está chegando ao final um dos semestres mais difíceis que já passei (se bem que não concluí todos os trabalhos ainda). Dia 6 já irão se passar dois meses de computadores emprestados, na certeza que não irá demorar muito para eu voltar a me estabelecer num ponto próprio para finalmente poder conseguir editar os posts como quero. Mas vou conseguindo adaptar-me à essas condições bem adversas.

E grandes trabalhos vem sendo aproveitados para cá. O post “A novela da telenovela” mesmo, foi criado para o blog em adaptação a um assunto de faculdade. A disciplina de Cultura Brasileira (uma das três que pago à noite) tinha como assunto na ocasião as telenovelas. E a professora me pediu um relato sobre isso procurando saber como a minha família acompanha o que se passa nas telenovelas. E o resultado foi esse post.

E quando finalmente entrar de férias, vou poder finalmente descansar a cabeça… Errado. O tempo passa e com ele chega o final do curso. Quanto antes puder começar os trabalhos finais, melhor.

E vem também chegando a época das festas juninas. Isso vai render bons assuntos. E bom improviso, pois será mais um mês de computador emprestado.

Pode não ser fácil, mas é a vida. E vamos vivendo intensamente cada momento.
Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes
Pular para o conteúdo