Hoje no terceiro caderno de #96folhas, resolvi usar uma cor só, a marrom, para um dos padrões mais conhecidos de profundidade deste editor: a casinha perdida. Geralmente é um dos temas que melhor consigo dominar com traços simples, não sei porque, mas sim, eu consigo fazer algumas coisas diferentes nesse sentido.
E foi daquela caixa de giz de cera. A qual eu vou dar um tempo ainda. Mas nesse momento quis usar só a cor marrom. Talvez da próxima eu queira fazer um desenho usando só a cor preta. Mas fiz o que foi possível e bem, o resultado é o desenho 023 do terceiro caderno de #96folhas.
E aquela casinha perdida da minha imaginação foi um dos meus achados. Ela é perdida porque ninguém sabe onde ela está. Mas eu sei onde está. E te mostro agora.
A nossa viagem continua até mesmo nos lugares perdidos da imaginação. A partir de hoje, passei também a apresentar o desenho em vídeo curto não só no TikTok, como eu estava fazendo de improviso, mas também nas demais redes sociais, agora que eles estão melhor produzidos, com caracteres profissionais e tudo (eu que fiz na garra).
E bem, podem esperar que vem novidades ainda esse mês. E são as novidades. Relacionado a arte. Séries de desenho além das #96folhas? Teremos! E vamos que vamos.