#96folhas- Taça de vinho

E como já está virando tradição em todos os sábados – para falar a verdade, há 14 sábados -, a série de desenhos do terceiro caderno de #96folhas continua por aqui, trazendo uma taça de vinho com uma garrafa.

No desenho de hoje, fiz, como bem mencionei, essa garrafa com uma taça em tons de marrom e violeta, aí eu chamei de “taça de vinho”. É mais um desenho feito com giz de cera, como teste de composição e profundidade.

Eu sempre faço alguns desenhos com copos e garrafas para testar composições. Já fiz até uma xícara de café, para quem não se recorda. E ainda tenho outras ideias em mente para colocar no caderno, tipo outras garrafas, copos, enfim, algumas composições mais básicas.

Então, curta o décimo quarto desenho do terceiro caderno de #96folhas, trazendo uma garrafa e uma taça de vinho. Imagem apenas ilustrativa, já que o editor não bebe álcool. Só ilustra.

E no décimo quarto desenho do terceiro caderno de #96folhas, trago uma taça de vinho com uma garrafa, em giz de cera.

A nossa viagem completou 14 semanas. E ela continua, afinal ainda tenho folhas para desenhar. Assim como tem episódio inédito do Luneta Sonora todas as sextas-feiras, tem desenho inédito do terceiro caderno de #96folhas todos os sábados.

Não deixe de conferir a série #96folhas aqui no blog e nas redes sociais, a partir do Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp vai deixar de funcionar nos iOS 10 e 11 A semana no blog- 15 a 21 de maio Sair dos grupos do WhatsApp sem ser notado? Seria um sonho? A semana no blog- 8 a 14 de maio Como usar as reações em mensagens do WhatsApp