#96folhas- O morro, a ladeira

Este desenho foi feito exatamente hoje, porque eu não tinha frente para trabalho, e quando eu ia criar uma frente, bum! Veio a dengue. Ainda tenho uns reflexos, como dores justamente no braço da mão que eu uso para escrever, mas eu dei um jeito porque acredito que eu não poderia deixar de fazer o que tenho que fazer. Em altos e baixos, sobe e desce, o morro, a ladeira.

Para não deixar uma folha, um momento e um dia em branco, quis criar um desenho simples (?) em lápis grafite, apenas para fazer o registro e descansar um pouco – mas hoje ainda tem a semana no blog, o que eu quero é deixar um pouco essa folga para postar ainda hoje. Aí pronto, fiz esse morro em lápis grafite para registro. E o braço aguentou bem, porque o que dói um pouco é o antebraço mesmo. Não posso nem erguer ainda.

Este é o décimo sexto desenho do terceiro caderno de #96folhas, destacando o morro, a ladeira, os altos e baixos de uma vida que bem, é a vida.

Os altos e baixos, o morro, a ladeira.

A viagem continua, porque ela tem que continuar. A viagem segue, porque ela é o meu auxílio, o meu consolo em momentos assim. Não importa qual seja a técnica ou as suas limitações físicas. O que importa é que você está entregando o seu melhor. E que assim seja.

Qualquer coisa tô por lá, no Instagram. Ou em qualquer lugar que você puder me encontrar. Pois não importa como esteja, dou um jeito de estar aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

A semana no blog- 26 de junho a 2 de julho Os novos recursos que apareceram no (meu) Instagram A semana no blog- 19 a 25 de junho Como esconder dados de contatos específicos no WhatsApp A semana no blog- 12 a 18 de junho