#96folhas- O colorido do nascer do Sol

Depois de um mês de festas juninas e de desenhos especiais para comemorar a data, o #96folhas volta a publicar desenhos de tema livre, ou seja, desenhar o tema que quiser. E para marcar o retorno dos temas livres a série, trago o colorido do nascer do Sol.

Um nascer do Sol em giz de cera, tentando reproduzir uma proposta que eu fiz essa semana nos desenhos digitais – vídeos deles em breve. Eu acho que os digitais ficaram melhores. Mas não dá para ignorar os físicos, pois foi onde tudo começou. E que sempre merecem ser prestigiados.

Mas a série #96folhas é assim: os desenhos não precisam ser necessariamente perfeitos. Precisam ser. E por isso vão ao ar do jeito que foram concebidos, como uma forma de dizer que assim são e assim tiveram que ser.

E aí, vamos para mais um desenho de #96folhas? Começamos hoje uma nova etapa da nossa viagem.

Contemplando o colorido do nascer do Sol.

A viagem continua em todos os temas, de todos os jeitos e em todas as técnicas. Desde o desenho 018 em diante, eles são postados primeiro em vídeo no TikTok. E depois estão em foto nas demais redes sociais. Por isso, siga e não perca nada. Todo sábado tem uma viagem diferente.

E, é claro, um novo nascer do Sol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.