#96folhas- Na sombra de uma árvore

Chegamos a décima folha do terceiro caderno de #96folhas! E chegamos a essa marca importante na sombra de uma árvore, nos primeiros desenhos com giz de cera feitos no caderno, no mês passado – e o caderno logicamente nem está preenchido.

Esse é mais um exercício de profundidade e composição, trabalhando um pouco com as cores, o que ainda mal tinha acontecido nos últimos nove desenhos, que como eram feitos ora com lápis grafite, ora com caneta esferográfica, eram monocromáticos.

E para estrear os desenhos coloridos, trago uma árvore, para trazer uma sombra, um refúgio, um lugar para descansar, afinal hoje é sábado.

A sombra de uma árvore não deixa de ser mais um refúgio na sua imaginação. E esse é o sentido do décimo desenho do terceiro caderno de #96folhas.

Na sombra de uma árvore, encontro meu refúgio.

E como sempre costumo dizer todas as semanas, a nossa viagem continua ao longo das semanas e todos os sábados. Ainda nesta semana, teremos mudanças na home, já que eu prometi que a série teria um espaço próprio nela caso chegasse a dez desenhos.

Você já sabe que todo sábado tem uma arte nova no caderno de #96folhas. Confira a série aqui no blog e nas redes sociais, a partir do Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp vai deixar de funcionar nos iOS 10 e 11 A semana no blog- 15 a 21 de maio Sair dos grupos do WhatsApp sem ser notado? Seria um sonho? A semana no blog- 8 a 14 de maio Como usar as reações em mensagens do WhatsApp