#96folhas- Coqueiro

Mais um desenho que eu fiz hoje. E olha que ainda tô tentando acertar a agenda, mas tá dando tudo certo, como gostaria e do jeito que eu planejei, apesar das coisas em cima da hora muitas vezes. E assim eu entrego mais um desenho no terceiro caderno de #96folhas, um coqueiro.

Qualquer coisa simples pode virar uma arte, e assim fiz mais um coqueiro, como em praticamente todos os cadernos. Sempre tenho as minhas cartas na manga quando eu não tenho uma ideia mais complexa. A gente sempre tem as nossas e lança quando é possível!

Desse modo, apresento o décimo sétimo desenho do terceiro caderno de #96folhas. Porque é como eu digo: você muitas vezes amanhece o dia sem uma ideia, vai dormir com tudo pronto. Assim eu trago um coqueiro, como uma sombra para me proteger.

Um coqueiro quando não se tem uma ideia na cabeça, apenas uma sombra para se proteger.

A viagem continua e você já pode conferir cada etapa dela na home, como prometi tantas vezes. E tá aí, ela está cumprida. Para esta etapa e para todas as viagens que virão, para todas as técnicas, em todos os momentos. Você já pode conferir quando e onde quiser.

Os desenhos são compartilhados também nas redes sociais. Qualquer coisa tô por lá, no Instagram. Ou em qualquer lugar que você puder me encontrar. Pois não importa como esteja, dou sempre um jeito de estar aqui. E assim seguimos nossa viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.