Image

#96folhas- Coqueiro em preto e branco

Para marcar o fim do estoque de desenhos que eu fiz há um mês - mais um vem vindo aí -, trago um coqueiro em preto e branco.
, , , , , ,

Hoje trago um coqueiro em preto e branco marcando o fim do estoque de cinco desenhos que eu fiz há um mês para ter estoque. No próximo sábado, esperando já ter arrumado todo o escritório – e olha que eu fiz arte hoje – eu espero retomar mais estoque de desenhos, e não me confundir dessa vez.

Quis fazer uma coisa mais simples para o desenho 037. Só usei o giz de cera preto para fazer o coqueiro, uma sombrinha e pronto. Algo bem simples, é verdade. Mas bem representativo e figurativo, afinal, quem disse que a arte tá só naquelas coisas mais elaboradas?

E foi isso que eu fiz com o coqueiro em preto e branco. Que até demorou, por causa da pintura da mesa que eu fiz hoje como parte dos ajustes do escritório. Mas que tá aí.

Coqueiro em preto e branco

E é justamente por causa dessa etapa dos ajustes que eu vou postar o vídeo do desenho no TikTok e nas demais redes sociais de vídeo que você encontra neste link um pouco mais tarde.

E na base da agilidade, dentro de alguns instantes entra no ar o resumo da semana no blog. Vamos que vamos, porque hoje o dia foi intenso. É justamente para dias assim que dedico um tempo para fazer vários desenhos para várias semanas. Como esse foi.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.