#96folhas- Casa na serra

Assim como nas artes digitais, os vídeos dos desenhos físicos agora também estão no topo. E no terceiro caderno de #96folhas de hoje, trago uma casa na serra.
, , , , ,

O terceiro caderno de #96folhas chega a sua folha de número 052, e assim como eu fiz nos posts das artes digitais, a partir de hoje os vídeos passam a ser apresentados no topo dos posts, no lugar daquela arte de divulgação. O desenho de hoje é uma casa na serra.

Este desenho foi feito com um toco de giz de cera preto, por sinal o último que eu fiz com esse toco, que depois do desenho já não podia ser mais utilizado de tão pequeno que ficou, e que cheguei a confundir nos posts com lápis grafite 8B – onde eu coloquei essa descrição nas redes sociais inicialmente.

Mas eu repostei o desenho onde não podia editar a legenda e corrigi a legenda de onde isso era possível. Mas foi com um toco de giz de cera preto. Uma semana que eu fiz o meu desenho e já não me lembrava mais qual foi o material, só quando eu relembrei do desenho hoje foi que eu fui me lembrar de que foi com giz de cera.

E com a dúvida devidamente esclarecida, cá está o desenho da casa na serra.

Desenho de uma casa na serra.

O vídeo de apresentação do reflexo da noite já está no TikTok, no Kwai e no canal deste editor no YouTube. E amanhã estará no Instagram, onde a foto já está, e nas demais redes sociais.

Sábado que vem tem mais #96folhas, e amanhã tem o penúltimo desenho da folha de cor branca na série da #FolhaColorida com um tipo de lápis grafite diferente. Também nesse mesmo layout de apresentação. Vídeo em cima, foto embaixo.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.