No sábado passado, fiz três desenhos, sendo um deles o Cenário das Águas. Outros foram feitos desse sábado para cá, mas quero destacar o segundo desses três feitos no sábado passado, já que os desenhos feitos seguem, lógico, uma sequência e são catalogados. E trago nessa semana a casa em preto e branco – repare no “2” do URL do post, porque eu já fiz outra no Caderno 1 de #96folhas, igualmente em giz de cera.
Basta apenas uma folha de caderno e um giz de cera preto, alguns minutos e pronto, tá feito o desenho. Ainda tem vários desenhos de uma cor só de giz de cera que eu fiz e esse, lógico, é um dos bem básicos, lembrando carvão. E quem não tem carvão, vai de giz de cera preto.
Por isso, eu trago mais um desenho, dos que foram feitos com antecedência no sábado passado, trazendo uma casa em preto e branco, que como bem dizia, é um “remake” do desenho do Caderno 1.
E assim a gente segue viajando por todas as técnicas, ideias, por onde a imaginação nos leva. E por onde ela nos levar também, assim mesmo, no presente e no futuro, porque a viagem vai além dos sábados. Como não poderia deixar de fazer toda vez que eu posto desenho em foto, tem vídeo do desenho no TikTok e nas demais redes sociais.
Semana que vem tem mais um desenho no terceiro caderno de #96folhas. E assim segue, já que agora o trabalho caminha por toda a semana, mas mantendo, lógico, a publicação nos sábados.