Em mais um desenho do quarto caderno de #96folhas, trago garrafa e copo para refrescar vocês. Parece suco? Parece vinho? Imaginem o que vocês quiserem.
É mais um desenho que eu fiz empregando eles, os famosos tocos de giz de cera de qualidade duvidosa, se bem que nem todos que eu empreguei nesse desenho são de qualidade duvidosa. Mas de qualquer maneira, viraram uma marca registrada.
Hora de se refrescar! Por isso eu trouxe garrafa e copo.

O vídeo de apresentação deste desenho está no TikTok e no canal deste editor no YouTube. Segunda-feira estará no Instagram, onde já está a foto, e nas demais redes sociais.
Este foi mais um desenho do ano de 2025 do quarto caderno de #96folhas. As artes tradicionais continuam amanhã, com o último desenho da rodada 133 da #FolhaLaranja.