#96folhas- Ao infinito e além!

Chegamos ao oitavo desenho do terceiro caderno de #96folhas. E dessa vez cansei de só olhar e quis ir ao infinito que observei no desenho da semana passada. Quis ir ao infinito e além, como o meu atual lema de trabalho para esse ano de 2022.

E você se pergunta: como eu vou ao infinito e além? A partir de um foguete! Imagine um foguete, e embarque nele nessa viagem intensa. Imaginou? Eu desenhei então esse foguete.

Esse desenho foi feito em lápis grafite e é um exercício de profundidade. Não lembro se eu fiz um foguete em outros cadernos, mas se eu não fiz, essa é a primeira vez. As vezes a minha memória trai, mas eu garanto.

Mas de qualquer maneira, aí está o oitavo desenho do terceiro caderno de #96folhas, te levando ao infinito e além. Embarque junto comigo nessa viagem.

Ao infinito e além!

Essa é a nossa oitava etapa dessa viagem intensa ao longo das semanas, todos os sábados. Você pode conferir a série #96folhas aqui no blog e nas redes sociais, a partir do Instagram. Todo sábado tem uma arte nova, uma nova etapa dessa viagem.

Agora faltam dois desenhos para completar 10 desenhos, de modo que a categoria vá para a home – assim como as outras séries. E assim vamos ao infinito e além nesse terceiro caderno de #96folhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair dos grupos do WhatsApp sem ser notado? Seria um sonho? A semana no blog- 8 a 14 de maio Como usar as reações em mensagens do WhatsApp A semana no blog- 1 a 7 de maio Novidades em teste no WhatsApp em múltiplos dispositivos