Chegamos ao oitavo desenho do terceiro caderno de #96folhas. E dessa vez cansei de só olhar e quis ir ao infinito que observei no desenho da semana passada. Quis ir ao infinito e além, como o meu atual lema de trabalho para esse ano de 2022.
E você se pergunta: como eu vou ao infinito e além? A partir de um foguete! Imagine um foguete, e embarque nele nessa viagem intensa. Imaginou? Eu desenhei então esse foguete.
Esse desenho foi feito em lápis grafite e é um exercício de profundidade. Não lembro se eu fiz um foguete em outros cadernos, mas se eu não fiz, essa é a primeira vez. As vezes a minha memória trai, mas eu garanto.
Mas de qualquer maneira, aí está o oitavo desenho do terceiro caderno de #96folhas, te levando ao infinito e além. Embarque junto comigo nessa viagem.

Essa é a nossa oitava etapa dessa viagem intensa ao longo das semanas, todos os sábados. Você pode conferir a série #96folhas aqui no blog e nas redes sociais, a partir do Instagram. Todo sábado tem uma arte nova, uma nova etapa dessa viagem.
Agora faltam dois desenhos para completar 10 desenhos, de modo que a categoria vá para a home – assim como as outras séries. E assim vamos ao infinito e além nesse terceiro caderno de #96folhas.