Image

6000 ideias, infinitas possibilidades

Este é o post de número 6000 do site. 6000 ideias que eu tive ao longo de 15 anos, e eu ainda acho pouco. Por isso mesmo, estou pronto para mais.
,

Este post é simbólico, e tinha que ser em um destaque aleatório. Parece coincidência, não é? E é. Este post é o de número 6000 do site, 6000 ideias, infinitas possibilidades que ainda estão por vir. Afinal, ainda acho que 6000 é pouco… Mas é simbólico chegar a tão importante número, sabendo que ainda tem muita história para contar.

Neste ano de 2023, o site completa 15 anos. Em termos de Internet, já é bem antigo. Mas ele se moderniza e não fica para trás. Influenciou. Influencia sem dizer que está influenciando. O que eu disser, talvez vá reverberar. Mas ninguém talvez nunca vá saber que o que hoje reverbera por aqui começou, ou pelos meus planetas no meu Sistema Solar.

São 6000 ideias apenas aqui, neste espaço que evolui em constante movimento. Mas são várias e praticamente inúmeras nos outros lugares onde eu estou. Infinitas possibilidades de deixar a minha marca no mundo. E essa é a minha intenção em estar aqui, além de ser a força que eu encontro para aqui estar.

Fora, é claro, todas as outras missões que fazem parte da minha missão de comunicar. E eu estou pronto para mais.

Se eu estou pronto para mais ideias? Como dizia, 6000 ainda é pouco para mim. E vamos começar a contar mais histórias a partir de agora.

Afinal, o universo é o limite, e de onde eu estiver, estarei observando, com o olhar da luneta de um planeta.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.