#48folhas caderno 4 – 022: Novo ciclo

Um novo ciclo começa na luz do Sol que nasce no horizonte.
, , , , ,

O quarto caderno de #48folhas é dedicado às paisagens e aos momentos que compartilhamos, e o primeiro desenho do ano de 2026 traz esse conceito de um novo ciclo representado pelo nascer do Sol.

O nascer do Sol que trago hoje foi desenhado com os conhecidos tocos de giz de cera, alguns de qualidade duvidosa, outros mais aceitáveis, que me acompanharão neste ano que se inicia, repleto de novas histórias e novas artes.

Um novo ciclo começa na luz do Sol que nasce no horizonte.

O vídeo deste desenho está no TikTok e no canal deste editor no YouTube. No domingo também estará no Instagram, onde já está a foto, e nas demais redes sociais.

Assim começo o ano de 2026 no quarto caderno de #48folhas, dedicado às paisagens. Toda sexta-feira, no terceiro post do site, trago um novo desenho nessa maratona que segue até 11 de julho.

Amanhã tem mais arte tradicional, com um novo desenho da série #80folhas, e no domingo chega o segundo desenho da última cor da rodada 181 da #FolhaColorida, a #FolhaAzul. Não deixe de conferir!

Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e nada ao mesmo tempo.

Luneta Sonora 230: Marcas, metas e permanência - Luneta Sonora

  1. Luneta Sonora 230: Marcas, metas e permanência
  2. Luneta Sonora 229: Quando a escolha vira revolução
  3. Luneta Sonora 228: A minha primeira opção
  4. Luneta Sonora 227: Fim de mês, afinar a rotina e recomeçar
  5. Luneta Sonora 226: Calendário da rodada 226 da #FolhaColorida

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 9 outros assinantes