O quarto caderno de #48folhas é totalmente dedicado as paisagens, construídas pela natureza, construídas por Deus, construídas pelo homem, construídas pela minha cabeça. Hoje, trago uma paisagem que representa o infinito.
O segundo desenho do quarto caderno de #48folhas foi feito mais uma vez com eles, os famosos tocos de giz de cera, que me acompanham em todas as fases das minhas artes.
O infinito é onde tudo começa, e ao mesmo tempo é onde tudo termina.

O vídeo deste desenho está no TikTok e no canal deste editor no YouTube. No domingo também estará no Instagram, onde já está a foto, e nas demais redes sociais.
Este é apenas o primeiro desenho da nova série de #48folhas, que traz paisagens como tema. Os desenhos vão ser postados no terceiro post das sextas-feiras aqui no site até o dia 11 de julho de 2026.
Agora sim, a semana de artes tradicionais está completa de novo! Amanhã tem mais um desenho do quarto caderno de #96folhas, ainda com as paredes em verde-piscina, e domingo, o primeiro desenho da rodada 181 da #FolhaPreta já no novo cenário. E vamos que vamos!