#48folhas caderno 3 – 047: A sorte sorri em junho

A sorte sorri em junho. Mas eu poderia dizer que não foi somente sorte.
, , , , ,

O terceiro caderno de #48folhas chega a sua penúltima folha na certeza de que a sorte sorri em junho. Afinal, para além da maior temporada junina de todos os tempos entregue, tem um novo ambiente se tornando realidade.

O desenho de hoje, que representa esse momento que jamais poderia imaginar que fosse tão intenso, foi feito com os famosos tocos de giz de cera, empregando a cor verde, da esperança de dias melhores.

A sorte sorri em junho. Mas eu poderia dizer que não foi somente sorte.

O vídeo deste desenho está no TikTok e no canal deste editor no YouTube. No domingo também estará no Instagram, onde já está a foto, e nas demais redes sociais.

Este foi o desenho de número 47 do terceiro caderno de #48folhas. Na semana que vem, vai ao ar o último desenho do caderno, que foi totalmente dedicado a desenhar flores, representando a forma que eu escolhi de combinar formas e cores.

Amanhã tem mais artes tradicionais juninas nessa saideira da maior temporada junina de todos os tempos, com o quarto caderno de #96folhas, e no domingo, com o último desenho da rodada 181 da #FolhaLaranja, também no clima junino.

Compartilhe
Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e nada ao mesmo tempo.

Luneta Sonora 196: Enfim, o meu ambiente - Luneta Sonora

  1. Luneta Sonora 196: Enfim, o meu ambiente
  2. Luneta Sonora 195: E a sua cabeça, está como?
  3. Luneta Sonora 194: As mudanças do Google Notícias
  4. Luneta Sonora 193: O que aconteceu com as web stories?
  5. Luneta Sonora 192: O período junino bate à porta

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 10 outros assinantes