#48folhas caderno 3 – 034: Rosa em preto e branco

Para continuar lembrando que a simplicidade é bela, trago a rosa em preto e branco no terceiro caderno de #48folhas.
, , , , ,

Depois da flor em preto e branco da semana passada, é hora de trazer para o terceiro caderno de #48folhas a rosa em preto e branco, mantendo a linha dos desenhos monocromáticos dentro das propostas para cada caderno, lembrando que o terceiro caderno de #48folhas é integralmente dedicado às flores.

Lembra que eu disse que usei um toco de giz de cera de cor preta em parte dos desenhos da #FolhaVerde na semana passada? Parte porque o primeiro toco se esgotou, e eu comecei a usar um segundo, que se esgotou em cinco desenhos que eu fiz, sendo três do #48folhas e dois do #96folhas.

Para continuar lembrando que a simplicidade é bela, trago a rosa em preto e branco no terceiro caderno de #48folhas.

O vídeo deste desenho está no TikTok e no canal deste editor no YouTube. No domingo também estará no Instagram, onde já está a foto, e nas demais redes sociais.

Este foi mais um desenho do terceiro caderno de #48folhas, que traz desenhos todas as sextas-feiras, no terceiro post do dia, antes do Luneta Sonora e depois das artes que falam, até o dia 4 de julho.

O fim de semana de artes tradicionais continua! Amanhã tem mais um desenho no quarto caderno de #96folhas – um dos que disse que fiz hoje -, e domingo, com o primeiro desenho da rodada 181 da #FolhaVerde, também monocromático.

Compartilhe
Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 11 outros assinantes