425 ANOS

A cidade de João Pessoa completou hoje 425 anos.

No ano passado, o blog fez uma homenagem criativa e colorida para a capital paraibana. Como há um ano atrás não tinha ainda uma câmera, representamos algumas paisagens da cidade por meio de desenhos.

E agora que já contamos com a câmera, pudemos registrar várias paisagens da cidade de João Pessoa. Mantendo a proposta da postagem do ano passado, selecionamos as melhores imagens que fizemos da cidade ao longo desse ano, agora registrada em fotografias.

Entre o céu, o verde e o mar

Fonte luminosa da Lagoa do Parque Solon de Lucena

Teatro Santa Rosa

Estação Ciência

E esta é mais uma homenagem do blog Josivandro Avelar aos 425 anos de João Pessoa, uma belíssima terra, uma cidade em constante crescimento. E como disse no ano passado e faço questão de repetir, espero vê-la continuar assim. É mais uma pequena demonstração do orgulho de ser cidadão dessa terra tão amada.

Parabéns João Pessoa pelos seus 425 anos!

1 comentário em “425 ANOS”

  1. OI E EU DIAMANTINO FICOUL MUITO LEGAL VOCE PODIA VOTAR NO MEU PARTIDO E MUITO FACIO voce vai para o google e coloca profersor tales ramono e vai aparecer aluno sei fauta .e de pois vai ao lado e vai aparecer 6ano e vote mo partido pbe e vote. muito obribado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar Função de pagamentos do WhatsApp é liberada Recursos da integração do Instagram com o Messenger